quarta-feira, 6 de junho de 2012

Snake Mania!


Olá Meninas!!!!


Hoje o post é sobre os acessórios em formato de cobrasssssss... 
Uma super tendência que continua com tudo nesse inverno. Eu, particularmente, acho um charme e pra mim é um CLASSICO! Presente nas estampas como as famosas Snake Prints e nos acessórios, anéis, pulseiras e agora em versão maxi também nos colares, elas prometem valorizar o seu look dando um sutil ar de Cavalli. Huummmm..super IT não acham meninas?? Espiem só as inspirações que eu tenho para vocês.. 












E ai meninas??? O que acharam?? Super usável né?!

Em um post anterior lembram que a Fabi Denes usou um maxi e um bracele de cobra?? E arrasouuuu!!! Um look super clean!!! 
E a TS Acessories reservou maravilhas pra você entrar de cabeça nessa tendência SNAKE!!!! Olhem só..



E tem muito mais!!! Acesse a fan page da TS Acessories e escolha o seu!!!

Até a próxima,
Beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário