segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Shambalas!!!!!



Olaáaa!!!

     Escolhi a pulseira "Shambala" pra começar os posts do blog por 2 motivos: estão super em alta e estão super em alta!!!! Até o público masculino resolveu aderir aos mimos e estão de fato usando! As pulseiras foram criadas pela Shamballa Jewels, uma joalheria dinamarquesa. Elas são inspiradas no terço budista e dizem afastar as energias negativas, sendo uma representação da união entre o homem e as energias positivas cósmicas. As originais [da joalheria] são produzidas com bolas totalmente cravejadas de pedras preciosas e custam entre 4.000 até 27.000 Euros [ beeeeem baratinhas]. 
    Ainda bem que diversas versões já foram criadas. Ou então, ficaria difícil de aderir a tendência.Não importa a cor nem a quantidade..aliás..quanto mais coloridas e numerosas melhor!!! Use, abuse!!!! Com pingentes, strass, de macramê, couro..corda..não importa!!! Escolha a sua, ou melhor, AS SUAS e desfile sem medo!!!!




                                                               


É claro que não poderia faltar o post de clipping´s dos meus acessórios favoritos!!! Combinações de pulseiras [shambalas, clarooo], colares, anéis, cinto, bolsa e sandália.






Elas são ou não são de tirar o sono???? hahahahhaa..
Não deixem de visitar o álbum da TS Acessories no facebook!!! Lá vão encontrar essas maravilhas em todas as cores e tamanhos!!!!

Beijos e ate a próxima!!!!!






                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário